domingo, 2 de junho de 2013

Minha história

Eu nunca fui muito fã de dietas pro ana, por que não conseguia comer só o que pedia e principalmente por ter aversão a frutas, então comecei a frequentar endocrinologista, nutricionista e psicologo pra emagrecer. Quando cheguei no endocrinologista ele me pesou, me mediu, e eu estava com cerca de 87kg, meu imc era 31.50, eu estava em obesidade nível 1. O que me deixou extremamente deprimida, e ele me passou um remédio que postarei a formula em um outro post. Estou fazendo o uso da medicação desde fevereiro, eu estou com 79kg, quero chegar aos 73kg até o fim desse mês. Vou fazer tudo o que é preciso, seguir a dieta da nutricionista que postarei aqui também, e fazer exercícios. Ah, e se eu tiver compulsões eu vou miar. Começarei amanhã, hoje vou comer tudo o que eu tiver vontade! 


minha barriga de gorda aí ;p 





Nenhum comentário: