domingo, 2 de junho de 2013

Motivos de eu ter feito o blog:

Um dos principais motivos de eu ter criado esse blog foi para compartilhar a minha vida com alguém, principalmente as minhas iniciativas PRO ANA E PRO MIA. Eu não tenho anorexia e nem bulimia, mas eu pratico (as vezes). Nesse blog vou postar dicas de como miar, frases para nos inspirarmos, thinspirations e, várias outras coisas que muitas pessoas procuram. Antes de criar mais postagens, gostaria de deixar claro que isso é uma zona de risco, por isso, tome cuidado. É isso que você quer, ser magra? Tem controle sobre você mesmo? Não vai se perder ao ponto de ser internada em clinicas de reabilitações? Se sua resposta for sim para todas, vamos nós unir que com determinação conseguiremos nosso tão sonhado corpo magro! E novamente, cuidado, ser ana e mia é uma zona de risco... 

Um comentário:

♥ sempre ana ♥ disse...

Oi ! gostei muito do seu blog :))
da uma passadinha no meu ...http://sempreaname.blogspot.com.br/